Inicio / minha conta
Minha Conta
Garantias e Trocas

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

A maioria dos nossos produtos são personalizados, feitos especialmente para cada cliente, individualmente. Por esse motivo pedimos que tenha bastante cuidado ao escolher e confirmar as cores e modelos no momento que efetivar a compra. Assim evitamos desperdício de material;

Você recebe junto com seu adesivo um manual detalhado demonstrando todos os cuidados com a preparação do local a ser aplicado o adesivo, informando como você deve proceder para aplicar o adesivo com facilidade e como conservar seu adesivo. Se permanecer alguma dúvida sugerimos que dê uma olhada em nossa sessão de Instalação ou a sessão de Ajuda para tirar suas dúvidas ou fique à vontade para entrar em contato conosco que teremos prazer em auxiliar;

Não aceite o recebimento do produto se o mesmo estiver com a embalagem violada;

Podem haver diferenças de tonalidades para mesmos produtos solicitados em momentos diferentes, isto se dá por possíveis diferenças em diferentes lotes da matéria prima adquirida pela Groode (um adesivo solicitado na mesma cor pode vir com uma ligeira diferença de tonalidade). Esta situação não caracteriza defeito e não nos responsabilizamos por esse tipo de troca. Lembrando que o produto pode apresentar uma tonalidade diferente da visualizada no monitor, devido à calibração do mesmo;

Se houve algum tipo de problema ou dificuldade, por parte do cliente, durante a aplicação do adesivo, envie-nos fotos e uma explicação do que ocorreu, para que possamos juntos achar a melhor solução para que você tenha seu adesivo aplicado no seu espaço. Nossa maior alegria é saber que você está contente e com seu adesivo aplicado.

TROCAS OU DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS ADQUIRIDOS EM NOSSA LOJA VIRTUAL:

Somente o titular do pedido poderá fazer a solicitação;

De acordo com o art.49 do Código do Consumidor o prazo para desistência do pedido ou solicitação de troca deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto, assim solicitações feitas fora deste prazo perderão o direito de cancelamento ou reembolso, portanto confira o seu pedido assim que recebê-lo;

Antes de retornar o produto para a Groode, entre em contato conosco por telefone ou pelo email contato@groode.com.br (dentro do prazo informado acima), para darmos início ao processo de logística reversa de retorno do produto via Correios;

O produto deve ser devolvido da forma como foi recebido, com a embalagem original e o produto intacto e sem uso. Todos os produtos devolvidos passarão por uma avaliação técnica assim que retornados à Groode, produtos que tenham sido danificados pelo consumidor ou com sinais de uso não terão direito à troca ou devolução;

Se você perceber que seu adesivo tem algum defeito ou está diferente do que foi adquirido, solicitamos que dentro do prazo de 7 dias do recebimento (conforme item anterior) você entre em contato conosco e envie fotos do produto para contato@groode.com.br. O produto passará por uma avaliação técnica para a verificação de defeitos. Sendo constatado o defeito, enviaremos outro produto para você sem custos adicionais ao cliente.

Produtos devolvidos sem a devida comunicação com a Groode dentro do prazo estabelecido pelo código de defesa do consumidor, serão reenviados ao cliente e os custos de envio ficarão a cargo do cliente.

GARANTIA DOS PRODUTOS ADQUIRIDOS EM NOSSA LOJA VIRTUAL:

A vigência da garantia é iniciada a partir da data de postagem do produto;

O prazo de garantia é de 12 meses, sendo 3 meses legal e 9 meses adicionais garantidos pela Groode;

A garantia abrange a substituição e ou concerto das peças que apresentarem defeitos de fabricação, como alteração da cor ou descolamento;

A garantia perderá validade se o produto foi instalado em desacordo ao manual de aplicação e conservação, recebido junto com o produto;

Para sua comodidade guarde este manual para futuras consultas.

A garantia não cobre despesas de instalação e envio do produto;

REEMBOLSO DO VALORES:

O Estorno dos valores será realizado de acordo com a forma de pagamento efetuada;

Pagamentos realizados via Pagseguro ou Paypal, o estorno será realizado através dos mesmos;

Para pedidos pagos com cartão de crédito, o estorno será efetuado pela administradora do seu cartão.

Importante: Para o caso de compras parceladas, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.